domingo, 28 de Abril de 2024  14:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2014

Aveiro: Partidos dividem-se quanto à realização da Feira do Livro no Mercado Manuel Firmino.


Deve ou não a Câmara de Aveiro manter a Feira do Livro no Mercado Manuel Firmino? As opiniões dividem-se. A avaliar pela Assembleia ...

Deve ou não a Câmara de Aveiro manter a Feira do Livro no Mercado Manuel Firmino? As opiniões dividem-se. A avaliar pela Assembleia Municipal de Aveiro nem todos gostam do modelo encontrado. A mistura de venda de produtos da terra com livros não parece colher a simpatia de todos os deputados que fizeram questão de o demonstrar.

Ribau Esteves assumiu que não iria entrar num debate tanto mais que vê “dignidade nos produtos da terra. Filipe Guerra, do PCP, diz que o modelo tem que ser repensado. Pelo menos quanto às datas por colidir com outros certames.

“A época do ano deve ser mudada. Está a acontecer a Feira do Livro em Lisboa e isto causa perturbações às editoras. A feira está no meio de fruta e merece mais respeito de quem lá vende. Não se entende que a feira esteja composta por restos de coleções”.

Susana Esteves, do PSD, diz que a localização até pode ser vantajosa. “Agradou-me muito o local. É central para os Munícipes e para quem vem com mais calma, abrigado, coberto e tem estacionamento. Tem serviços à volta que tornam o local aprazível. E não é preciso custos de instalação. Está onde está tudo instalado”.

Ernesto Barros, do PP, defende o local por ser abrigado e central mas diz que as Feiras precisam de fixar datas. “As feiras têm que se fixar. Não podem andar a saltar de ano para ano e de época para época”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®